1º BUSINESS LUNCH AP2H2/2014: "Que desafios nos próximos passos para a adopção do hidrogénio?"
07.11.2014
Lisboa, Portugal

No próximo dia 7 de Novembro terá lugar o 1º Business Lunch de 2014 realizado pela AP2H2 – Associação Portuguesa para a Promoção do Hidrogénio. Com esta conferência pretende-se apresentar e debater com os participantes o panorama actual do mercado energético e os desafios que se colocam na adopção do hidrogénio como solução energética sustentável no sector dos transportes do futuro. Trata-se de um debate que se realiza num quadro de crise sistémica em que a energia é parte do problema mas igualmente parte da solução.

A Oradora convidada Rosário Macário, Doutorada em Sistemas de Transportes, é Professora Associada de Transportes e Vias de Comunicação do Instituto Superior Técnico (IST), professora convidada da Faculdade de Economia Aplicada da Universidade de Antuérpia, (Bélgica), é Vogal do Conselho de Administração do TRANSPOR. É membro do Conselho Directivo do Centro de Excelência “BRT- ALC Bus Rapid Transit – Across Latitudes and Cultures” sediado em Santiago do Chile. É também Editora Chefe do jornal científico “Case Studies on Transport Policy” publicado pela Elsevier, é autora de diversas publicações científicas. Enquanto especialista é regularmente convidada para discussões de Politicas de Transportes, nomeadamente pela OCDE, Comissão Europeia, Parlamento Europeu, Banco Mundial e Banco Asiático de Desenvolvimento.

Dado o interesse e relevância da iniciativa da qual se esperam obter contributos para a definição de estratégias e planos nacionais de sustentabilidade energética, nomeadamente na mobilidade o Integra associou-se à disseminação da mesma.

Local: Salão Nobre da Carris (Companhia Carris de Ferro de Lisboa), Complexo de Santo Amaro
Rua 1º de Maio, 103
1300-472 Lisboa

Custo:
Sócio AP2H2; Estudantes 30,00€
Não Sócios: 35,00€

Inscrições: utilize a ficha de inscrição até 5 de Novembro.

Obtenha mais informações no site da AP2H2 aqui.